AMATA divulga seu segundo Relatório de Sustentabilidade

Uma ferramenta de gestão e relacionamento

20/07/2015
Veja o Relatório de Sustentabilidade
Veja o Relatório de Sustentabilidade

Depois da nossa primeira experiência, publicamos o Relatório de Sustentabilidade 2014, nele buscamos explicar quem somos, nossas operações e jeito de ser. Acreditamos que entender as demandas da sociedade é fundamental para a construção do modelo de negócio e estratégia da empresa. Ao mesmo tempo, é preciso que as partes interessadas e afetadas por nossas ações sejam bem informadas sobre nossos movimentos, desta forma, o Relatório é mais que um meio de comunicação, seu principal objetivo é ser uma ferramenta de gestão e relacionamento.


Avançamos muito desde a última publicação, incorporamos o conceito de materialidade, exercitamos os desafios de definir e gerir rotineiramente metas de indicadores selecionados. Testamos várias delas, ajustamos algumas e, acreditamos ter chegado o momento de publicarmos uma nova versão do Relatório de Sustentabilidade.


“Publicamos este relatório com uma sensação muito boa. Esperamos que o leitor encontre facilmente todas as principais informações que deseja sobre a AMATA, desde sua essência até os principais resultados. Também aguardamos que o Relatório se consolide como uma via de diálogo com a sociedade, da qual dependemos e com a qual interagimos, pois temos muita satisfação nesse tipo de interação”, explica Alan Rigolo, coordenador de Certificação e Gestão de Riscos da AMATA.


A AMATA quer que o seu relatório estimule a melhoria de processos, apoie a identificação de riscos e oportunidades do negócio, contribua para o desenvolvimento da marca e represente um canal de diálogo com a sociedade, pois gostamos de gerar e compartilhar valor com os públicos envolvidos com a nossa empresa.


Acesse o Relatório de Sustentabilidade 2014: http://www.amatabrasil.com.br/conteudo/sustentabilidade

Compartilhe

Outras redes sociais