Seja a mudança

AMATA, “Best for the World” pelo segundo ano consecutivo.

Por AMATA AMATA 19/06/2018

Enquanto muitas empresas discutem modos de minimizar seu impacto negativo no mundo, um seleto grupo de iniciativas agem para ampliar ações que geram um impacto positivo. É para reconhecer as companhias que promovem a transformação socioambiental que a B LAB criou o prêmio “Best for the World”. Como reconhecimento pelo trabalho pelo meio ambiente, este ano, a AMATA recebeu o prêmio na categoria “Best for the Environment”, repetindo o feito de 2017.

Para a categoria, foram avaliados os desempenhos ambientais das fábricas e escritórios da AMATA, assim como o uso de recursos, energia, emissões e materiais. A avaliação também mediu quais os produtos e serviços promovidos pela AMATA foram desenvolvidos para solucionar questões ambientais, como a conservação de recursos, fornecimento de energia renovável, conservação do solo e vida selvagem, redução de resíduos, entre outros.

Com a missão de manter a mata nativa de pé e promover o uso consciente de fontes renováveis, o prêmio “Best for the World” reafirma a visão da AMATA que, para um mundo melhor, ser transformação que queremos ver. Parabéns a todos os AMATOS por esta conquista tão significativa.

Compartilhe

Outras redes sociais